Resenha - A batalha do Apocalipse

Oi gente , o primeiro post do blog (que emoção *-*) vai ser sobre o livro A batalha do Apocalipse que eu ganhei da linda da Mariana Alves s2  o autor é o Eduardo Spohr e ele foi publicado pela editora Verus .


 
Autor(a): Eduardo Spohr
Editora: Verus
Nº de paginas: 586 páginas
Classificação: 



A batalha do Apocalipse é uma mistura de religião com ficção . O personagem principal se chama Ablon , ele é um anjo renegado , que tentou fazer uma revolução no céu contra o Arcanjo Miguel com mais 17 anjos   , mas foi traído por Lúcifer que o entregou , fazendo com que ele e os outros 17 fossem expulsos do céu . Eu admito que demorei muito para ler , porque a forma que ele foi escrita era diferente dos livros que eu tinha lido antes .




O livro se passa tanto no passado quanto no presente , mostrando lugares que Ablon passou , e como isso afetou no futuro . Eu gostei muito do autor ter feito que o Arcanjo Miguel fosse o vilão da historia além de uma teoria muito linda que ele fez (vou postar no fim) . 

Eu amei a imagem da capa , mesmo não tendo textura e tal . A fonte do titulo também é bem legal.


O numero do começo de cada capitulo é bonito e os títulos não dizem muita coisa sobre o capitulo , o que faz o leitor ficar muito curioso para saber o que vai acontecer . 




O livro tem um Glossario e uma linha do tempo nas ultimas paginas . Eu adorei isso , porque quando você esquece do personagem (esse foi meu caso , ja que demorei a ler) você pode ir la e olhar quem é ele :D e a linha do tempo é super legal porque fala dos acontecimentos importantes do livro . 

Eu quase chorei duas vezes (de verdade) e quis matar o Eduardo Spohr de tanta raiva , mas ele conseguiu resolver o problema de uma maneira tão criativa que quis dar um beijo nele ... mentira hahah . 



Então é isso amados .

Se alguém ja leu ou quer ler comente aqui .

xoxo

2 comentários:

  1. Eu quero ler!!! rsrs
    Gostei muito da postagem Tuts! Parabéns!
    Você não disse que ia postar a teoria que ele criou no fim da postagem?
    Kdê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que quando fiz o post eu não tava com o livro perto haha ! Vou colocar :)

      Excluir