About Me

Olá , como ja devem saber meu nome é Julia Bittencourt . Eu nasci em Belo Horizonte em 1998 (tenho 15 anos atualmente) .

(foto mais velha que a montanha)

Estou começando o Ensino Médio . Sou de libra . Apaixonada por livros . Não vivo sem doces . Vivo apaixonando por muitas pessoas e fico criado expectativas sobre elas . Escrevo frases em um caderninho , e procuro frases que me lembrem eu mesma no facebook .


Tenho sorte de ter um grupo de amigas , muito grande , e muito unido . O grupo existe desde que a gente tinha sete anos , mas no inicio eram só quatro , agora são dez . Amo elas mais que tudo nesse mundo , passamos momentos bons e ruins , mas uma amizade verdadeira sobrevive a qualquer tempestade . Podemos falar sobre tudo umas com as outras , sendo bom ou ruim . Não existe frase melhor para descrever nossa amizade do que : 
"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor."
-Joseph Addison



Como ja disse antes , eu amo ler . Harry Potter é minha saga preferida . Pra mim a J.K Rowling é uma rainha , e acho que se eu visse ela na rua teria um ataque no coração . Sou Potterhead e sinto um vazio no meu coração desde 15 de julho de 2011 , Harry Potter na minha cabeça nunca vai acabar até que o coração do ultimo Potterhead pare de bater .


Gosto muito da cultura japonesa (admito que ja gostei mais) , mas as minhas coisas preferidas acabam sendo o anime e o mangá , gosto tanto que estou lendo atualmente , mais ou menos , uns 20 mangás , alguns eu esqueço a historia , mas é só ler o ultimo capitulo que lançou que eu lembro haha !



Bom , é isso que tem de interessante , ou não , na minha vida até agora

Beijos , amados .