Resenha - Starters

Oi amores ,

Hoje teremos resenhas , todos comemoram (ou não) , e vai ser do livro Starters :)) Admito que escolhi o livro pela capa (o que faço com frequência) e  também por estar escrito na capa "Fãs de Jogos Vorazes vão adorar" . O livro é da autora Lissa Price e foi publicado pela Novo conceito :)



Autor(a): Lissa Price
Editora: Novo Conceito
Nº de paginas: 368 páginas
Classificação: 

A história acontece em uma terra do futuro , onde ocorreu a Guerra dos Esporos que matou todas as pessoas entre 20 e 60 anos . Entre esses etão os pais de Callie , e após a morte deles , ela e o irmão precisam morar na rua com os outros jovens órfãos . No desespero para conseguir alimentar a ela e o irmão , Callie resolve ir para um lugar que , inicialmente ela chama de "banco de corpos" , mas que depois descobrimos que o verdadeiro nome e Prime Destinations


A Prime Destinations é uma empresa que aluga o corpo dos jovens para que os idosos possam fazer coisas que eles não podem mais . E por eles pagarem bem , Callie resolve alugar seu corpo , o contrato diz que seriam 3 vezes : a primeira seria só um dia , a segunda seria uma semana e a terceira seria um mês . Até a segunda vez tudo da certo , mas quando ela acorda na primeira semana do que deveria durar um mês e descobre que a mulher que ocupava o corpo dela está pensando em matar um politico tudo começa a complicar em sua vida . 


Eu sou apaixonada com a arte da capa , no livro não diz se a garota da capa é a Callie , mas algumas coisas dão a entender que é ela . 






Até agora é isso meus amores

Comentem aqui

xoxo




Nenhum comentário:

Postar um comentário