#2 - Mangá

Oi amores , 

Desculpe por essa semana inteira fora , eu estou chegando muito tarde em casa e está ficando difícil de postar . Prometo que farei algo sobre isso .

Hoje eu vim aqui pra falar sobre os mangás que eu tenho lido , como sempre shoujos hehe ! (se não sabe do que eu to falando olha aqui ) . Vou falar um pouquinho da historia de cada um deles e postar umas partes que eu gosto : 


Suki-tte li na Yo


Mei é uma garota de 16 anos que nunca teve amigos e muito menos um namorado . Mas o melhor amigo do ídolo da escola , Yamato , levanta sua saia e ela chuta , por engano , o rosto de Yamato . Por esse motivo , e apenas ele , Yamato se interessa por Mei e começa a ajuda-la a ter amigos e claro um relacionamento com ele . 

Sinceramente , esse é um dos melhores mangás que eu tenho lido (ainda está lançando) , ele me da raiva , em faz rir e ja quase me fez chorar . 




Tonari no Kaibutsu-kun



A historia é muito semelhante à de Suki-tte li na Yo . Shizuku tem um colega de classe que participou de uma briga sangrenta e desde esse dia ele não vai mais à escola . A professora pede , quase obrigando , que Shizuku leve os deveres de casa para Haru , o colega . Mas Haru parece ser uma pessoa problemática , o que não quer dizer nada para Shizuku quando ela percebe que ela gosta dele .



Mas claro que Shizuku começa a fazer amigos depois de Haru , ele foi praticamente o que fez ela ter uma vida social .

Não tenho certeza de quando acaba , mas ouvi falar que é no volume 12 . Com certeza vou chorar haha !

Crayon Days 


Shima é uma garota de 16 anos que sempre quis se mudar para Tokyo e fazer faculdade de arte . No primeiro dia ela ja faz amigas e conhece o "gênio" da escola , ele é muito insuportável , mas claro , por ser um mangá shoujo tudo tem que ter romance , e por ele ser "o bonito" do mangá , ele acaba sentando do lado dela na aula , e a relação dos dois começa aí .





Esses são os que eu tenho acompanhado com mais vontade :33

Por enquanto é só amores

Farei o possível para postar com mais frequência

xoxo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário