Música - Beirut





Ei gente ,

Voltei hoje com um post de música , quanto tempo , eu sei hahah . Esse grupo que vou falar hoje eu conheço a um tempo já , mas só me toquei que nunca tinha falado deles aqui no blog ontem :( Então aqui vai :

Ficha 
Nome: Beirut
Integrantes: Zach Condon ,  Jeremy BarnesHeather TrostKelly Pratt,Perrin CloutierPaul CollinsBen LanzJon NatchezJared van Fleet,Kristin FerebeeJason PoranskiNick PetreeTracy PrattGreg Paulus
Álbuns:  The Flying Club CupThe Rip TideGulag OrkestarLive at Music Hall of Williamsburg
Gênero: Indie folk
Status: Ativos
Site oficial: (x)


O Beirut é um grupo norte americano (o Vocalista Zach Cordon é do México) , criado em 2006 e continuam ativos até hoje . Eu sou simplesmente apaixonada com o Beirut , as músicas parecem circenses e o Zach canta tão calmo que parece que ele faz aquilo até dormindo hahaha.

Vou deixar aqui em baixo as músicas que eu mais gosto:


My Wife



Elephant Gun


Brandenburg


Por enquanto é só :)

Curtam a pagina no facebook 

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário