#1 - Mangá/Anime

Amores da minha vida , hoje vou falar de um assunto que vocês provavelmente não conhecem , ou pelo menos conhecem pouco : Anime e Mangá . E aí vocês me perguntam "o que é isso Julia ?" e eu respondo com uma explicação muito simples : Anime é desenho japonês e mangá é quadrinho japonês , simples assim . Normalmente os animes vem dos mangás e muitas vezes o mangá é mil vezes melhor que o anime . Mas o que vem ao caso agora é quais tipos existem , sim , a coisa fica mais complicada , mas eu vou explicar , fiquem calmos :


esse é um anime/mangá shoujo

Shoujo é um tipo de anime/mangá normalmente direcionado ao publico feminino , e o assunto sempre é romance . Exemplos : Lovely Complex , Fruits Basket , Kimi ni Todoke .


esse é um anime/mangá shonen

Shonen é um estilo de anime/mangá , voltado para o publico masculino , normalmente tem muitas brigas , sangue e alguma coisa não real tipo , magia , transmutação , etc . Exemplos : FullMetal Alchemist , Fairy Tail , One Piece .

mangá/ anime Mahō shōjo

Mahō shōjo/Mahō shōnen : Apresentam meninos/meninas com capacidade sobre-humana e que são forçados(as) a lutar contra o mal . Exemplos : Sailor Moon , Mew Mew Power , Sakura Card Captors .


Exemplo de um anime/mangá Kodomo

Kodomo é um gênero normalmente voltado para o publico infantil . Exemplo : Hamtaro , Pokemon , Mirmo Zibang .


anime/mangá : Shonen-ai

Shonen-ai/Shoujo-ai é um tipo de anime/mangá com relacionamento gay , o shonen-ai é entre homens e o shoujo-ai entre mulheres . Exemplo : Gravitation , Loveless

Existem outros tipo que não vou colocar fotos que são :

Hentai : Anime/mangá que mostra sexo explicito
Loli-con : hentai com crianças/meninas;
Shota-con : hentai com crianças/meninos;
Toddlerkon : romance entre bebês ou crianças;
Futanari : hentai com hermafroditas;
Yuri : hentai homossexual/garotas;
Yaoi : hentai homossexual/garotos;

É isso minha gente , só queria mostrar que todos vocês ja viram pelo menos um anime , mangá ja é meio difícil ja terem lido , mas anime todos ja viram . Farei mais posts com esse tema aqui . 

Comentem aqui amores

xoxo

2 comentários:

  1. Shoujo e Shonen = ♥

    Gosto muito de shoujo mas estou gostando bastante de shounen por causa de FullMetal Alchemist. Outro gênero que eu gosto tbm é Ecchi, sempre tem personagens engraçados e eu dou boas risadas. hihi :)

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , shoujo e shounen são amor haha . Eu sou apaixonada com FMA , só perde pra Fairy Tail , se nao viu ainda , assista é muito engraçado . Mas shoujo ainda é minha paixão , meu anime preferido é Lovecon e o mangá sem duvida é Fruits Basket *-*

      Muito obrigada por comentar amorzinho .
      xoxo

      Excluir