1# - Música

Hoje o post vai mudar um pouquinho de rumo , mas que vocês ainda vão ver muito aqui no blog : MÚSICA . E pro primeiro post , o que eu tenho mais ouvido ultimamente , o lindo e inglês Ed Sheeran .



Como ja disse ele é inglês . Tem 22 anos , fez uma musica com a Taylor Swfit e ainda é ruivo , quer coisa melhor ? hahaha 

Vamos fazer uma ficha , mais ou menos completa dele : O nome dele é Edward Christopher Sheeran (eu chamo ele de Eduardo) , ele é compositor e cantor , o estilo de musica dele é meio dificil de se classificar , mas que eu saiba é Hip-Hop, Soul e Folk, ele só tem um disco gravado, mas que vale por mil de outras bandas que não vem ao caso...



Ele tocou com o Sir Elton John no MTV Movie , e concorreu a um prêmio , mas infelizmente não ganhou . 

Eu vou deixar umas musicas dele pra vocês ouvirem :


Give me Love

The a Team

Drunk

Essas são as musicas do Album "+" que eu mais gosto , mas procurem mais , porque vale a pena

Até o momento é só 

Comentem aqui amores .

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário