Resenha - Os delírios de consumo de Becky Bloom

Olá , amores da minha vida . Primeiramente desculpe por não ter postado ontem , confiei na internet da minha casa e ela não funcionou (moro em um bairro afastado cheio de mato em volta) . Mas hoje , o post vai ser uma resenha do 1º livro do Box da Becky Bloom que eu comprei . Antes da resenha vou postar as fotos do Box e depois faço a resenha :))


Autor(a): Sophie Kinsella
Editora: Record
Nº de paginas: 434 páginas
Classificação: 



Estou apaixonada com ela . Sophie s2

Como podem ver eu comprei na saraiva :)

Os três livros que vem no Box *-*

A parte da frente e a parte de trás é igual

Lacinho muito amor

Ja que eu mostrei as fotos do Box , vamos à resenha ? Então , o primeiro livro é Os delírios de consumo de Becky Bloom , que por sinal teve um filme (farei um post sobre ele aqui no blog) que não agradou muito as pessoas que leram o livro . 


Rebecca Bloom é uma jornalista financeira cheia , até a cabeça de dividas , devido a um pequeno detalhe : ela é viciada em compras . Em inglês o livro chama "Confessions of a Shopaholic" , o termo 'Shopaholic' quer dizer que uma pessoa é viciada em compras . Mas o melhor do livro é que ela não consegue parar de comprar , ela simplesmente acha que é normal uma pessoa comprar duas bolsas na Channel , três calças Calvin Klein e dois cintos de £200 cada um (obs: isso não acontece exatamente assim , mas é mais ou menos isso). 



No livro , Becky mora com uma amiga , Suze , e ela sempre tenta fazer Becky parar de gastar . E ainda tem Luke , que é um empresario que Becky treme só de ouvir o nome , ela tem pavor de Luke , pelo menos até a metade do livro . 

adoro essas fotos *-*





A leitura é muito simples , e você se diverte com as maneiras que Becky encontra para tentar fugir das dividas , além das cartas de resposta que ela recebe dos bancos que ela deve . 

Por hoje é só , depois farei post com resenhas dos outros dois livros

comentem amores , se vocês ja leram , querem ler , ja viram o filme ...

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário