2º turnê Intrínseca - Belo Horizonte

Oi galerinha ,

no domingo passado (23/06) a turnê passou aqui em BH - MG , e claro , eu não perderia por nada nesse mundo . Infelizmente eu não tirei fotos lá e nem ganhei nenhum livro :( mas eu tirei foto do que veio na bolsinha que eles deram pra todos :)



(peguei a ideia da foto no A series of serendipty)








Agora eu coleciono :)





Esses dois eram tão lindo que tive que tirar foto da parte da frente e de trás haha !

A ideia era tirar foto do lápis , mas o foco foi para a paisagem . Morram de inveja , é isso que eu vejo quando acordo ;))

Amei essa foto por motivos desconhecidos 





Eu sou apaixonada pelo Markus *-* e la na turnê eu descobri que ele ta escrevendo um livro a oito anos , vou esperar eternamente , mas sei que vou amar .

O único livro do John que ainda não foi publicado aqui no Brasil 



 E é isso gente , tenho duas resenhas pra fazer pro blog , vou fazer esse final de semana , não se preocupem ;)

Até mais amores .

Se quiserem acompanhar o blog :


xoxo





Nenhum comentário:

Postar um comentário