Tag : Perguntas e Respostas

(foto weheartit)

Oi amores , 

eu fui indicada pela Natacha Oliveira , do blog cores do paraíso , a responder umas perguntas :) As perguntas me fizeram até a pensar um pouquinho haha ! 


REGRAS

 Passar a tag para no mínimo 5 blogs.
 Avisar os blogs que indicou a tag no prazo de uma semana.
 Comentar o blog que fez a tag, ou seja, Clichê Adolescente.
 Acrescentar próprias perguntas se quiser.

PERGUNTAS

1- Gosta de escrever? O que?
Gosto :) Pena que não tenho muita criatividade , tenho até vontade de escrever um livro :)

2- Se fosse publicar um livro, qual seria o gênero?
Romance , com certeza

3- Que profissão pretende seguir?
Eu pensei em ser médica , mas agora to pensando em designer também hehe

4- Qual sua opinião sincera sobre e-books?
Ja vi o da minha professora , eu prefiro livros , mas depois que vi um vídeo da Intrínseca comecei até a gostar de e-books . O vídeo é esse :



5- Qual sua parte preferida de ter um blog?
Poder falar sobre o que eu gosto e ver que as pessoas gostam :)

6-Um livro?Um escritor?

A menina que roubava livros, Markus Zusak .

7- Como você faz para conciliar BlogXescola/trabalho/facul?
Anda meio complicado , tenho postado só nos fins de semana , até tento , mas como moro muito longe passo o dia em BH e volto pra casa só 9 ou 10 da noite . Pretendo organizar isso ...

8 - Por que motivo você criou seu blog?
Porque queria compartilhar com as pessoas o meu amor por livros , música , etc :)

9 - Você tem algum sonho que poderia ser realizado por meio do blog?
Meus sonhos andam meio impossíveis , então até o momento não :(


Como eu esqueci de fazer o post , os blogs que quiserem façam (desculpe por não seguir todas as regras)


Até o momento é só 

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário