Música - Live

Oi amados , 

Sei que não tenho postado muitas coisas , mas isso tem acontecido porque tenho chegado em casa 10 horas da noite todos os dias (faço cursinho agora) , mas vou tentar postar pelo menos uma vez por semana . Mas vamos ao que interessa , estava vendo algumas versões ao vivo de músicas que gosto e resolvi compartilhar com vocês :) 

Então vamos começar pelo Ed Sheeran , porque meu amor por ele é muito grande haha' :




Um dos motivos de eu amar o Ed é que parece que ele não canta da boca pra fora , ele canta mostrando sentimentos , e essa versão de Give me Love estilhaça meu coração em uns mil pedaços haha' . 





A Clarice é outra que eu amo , ela é toda fofa , e canta umas músicas com umas letras engraçadas/estranhas toda fofinha haha'

Por enquanto é só amores 

xoxo

2 comentários:

  1. Também amo a Clarice! <3
    Poxa, cursinho deixa a vida muito corrida mesma, entendo pq ano passado fiz. Vc quer qual curso? :D

    bisous!!
    www.oikiwi.com

    ResponderExcluir