Resenha - Antes que eu vá

Olá amados , 

Me desculpem por não ter postado nada , eu fiquei sem internet :(( Mas eu estou de volta e com resenha , weee *-*

Eu li esse livro ja faz um tempo , lembro que ganhei de aniversario e demorei um tempo pra ler , mas quando eu li fiquei apaixonada com a historia . 



Autor(a): Lauren Oliver
Editora: Intrínseca 
Nº de paginas: 368 páginas
Classificação: 


O livro é dividido em 7 capítulos , cada um é a vez que a personagem revive o dia . Calma , eu vou explicar haha !

A história é narrada por Samantha Kingston , a típica adolescente norte-americana , com as amigas "ideais" e o namorado "perfeito" . Todos tem inveja dela e ela é convidada para todas as festas , até para a do anti-social Kent , que teria sido amigo de Sam , mas por motivos da vida eles se separam . A festa teria sido ótima se não fosse pela maneira que Sam e suas amigas vão embora , para desviar de uma garota , Juliet , que tentava suicídio , o carro bate e Sam morre .


Só que para a surpresa de Sam , ela acorda no dia seguinte viva e achando que tudo tinha sido um sonho , até perceber que tudo acontecia da mesma maneira que o dia anterior . Isso acontece sete vezes . A ideia do livro é fazer Sam perceber todos os erros que ela fez e tentar consertar . 






  
Até agora é só amores 

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário