Resenha - Através do Universo

Oi de novo meus amoores ,

Esse foi outro livro que eu comprei com esse , eu demorei um pouco pra ler ele , mas é muito lindo :) Ele foi publicado pela Novo Século e a autora é a Beth Revis .



Autor(a): Beth Revis
Editora: Novo século
Nº de paginas: 408 páginas
Classificação: 


Amy decide deixar a terra com todos os seus amigos , seus familiares e seu namorado para embarcar na nave Godspeed . Ela e os pais são congelados para viajar durante 300 anos até um planeta que será chamado de Terra-Centauri . Mas , 250 anos depois que Godspeed foi para o espaço a caminho de Terra-Centauri , a câmara criogênica de Amy , numero 42 , é aberta e Amy é forçada a viver em Godspeed , uma nave sombria e sem nenhuma saída . 


Godspeed é liderada por um homem completamente assustador e suspeito , chamado Eldest . A nave tem 2.312 passageiros , todos praticamente iguais , e quando Amy chega na superfície da nave todos estranham por ela ser diferente . Elder é o sucessor de Eldest e faz de tudo para fazer Amy ficar à vontade em um lugar totalmente desconhecido . 


Quando eu li a descrição da Amy , eu lembrei na hora da Merida (de Brave) , se vocês lerem , vão entender o que eu digo ;)) O livro é narrado tanto por Amy , quanto por Elder , uma coisa ótima da autora ter feito , para o leitor ver qual a visão do personagem a respeito da nave . 



Dilemas do livro :




 E o melhor de tudo é que veio uma blusa com ele (comprei na Saraiva) e já que ela era muito grande pra mim eu cortei ela toda haha e agora eu uso ela pra dormir , depois eu posto fotos dela ;)


Até agora é só , pretendo postar uma receita ainda hoje , mas não prometo nada

Comentem aqui amores

xoxo

2 comentários:

  1. Acho a capa do livro linda! Mas ainda não tenho.
    Bjs
    eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda mesmo *-* Compre e leia , é muito bom .

      Obrigada por comentar , amore .

      xoxo

      Excluir