Hoje eu descobri que o Ed (meu amor) e a Taylor fizeram um clipe para a música que eles fizeram juntos que chama Everything has Changed , e lançaram faz ois dias já . Eu to apaixonada pelo clipe , eu já gstava da musica , agora tem o clipe e ainda aparece o Ed no final *-* Enfim , o clipe é esse :
É muito fofo mesmo *-*
Por enquanto é só meu amores :))
xoxo
Meu nome é Julia Bittencourt , mas pode me chamar de Ju ou qualquer coisa semelhante . Sou Belo Horizontina , Bokaholic e Futura Cozinheira :) , para saber mais clique em About me .

já vi, é muito fofo
ResponderExcluiraah , o Ed é perfeito ><
ExcluirObrigada por comentar , amore :)
xoxo