Resenha - Ladrão de Olhos

Eiei gente , 

Voltei com outra resenha *-* , vou ter que reler muitos livros pra fazer todas as resenhas que quero hahaha . Mas vamos ao que interessa , esse livro é L I N D O , não só a capa , mas a história é muito linda e eu bato palmas pra esse autor , porque para ter uma ideia dessas tem que ser muito sinistro . 



Autor(a): Jonathan Auxier
Editora: Leya
Nº de paginas: 424 páginas
Classificação: 

Peter Nimble é um órfão que foi encontrado por marujos bêbados em um cestinho boiando ao lado de um navio , seus olhos tinham sido furados por corvos , e desde então Peter teve medo desses animais . Por ser cego , ele só tinha a audição como "utensilio" , e foi pego por um homem para ser usado como ladrão . Peter é muito jovem e tem as mãos muito pequenas , por isso ele abria cadeados com muita facilidade . Um dia Peter sai para roubar as pessoas , e encontra com um caixeiro viajante fazendo uma apresentação , envolta desse caixeiro tinha muitas pessoas (ótimo para um ladrão haha) . Peter rouba as pessoas mas no meio de sua "roubalheira" ele é chamado pelo caixeiro para ir para frente do público , o caixeiro faz parecer que ele não tinha roubado nada e pede para ele devolver para todos as coisas "roubadas" . 


O caixeiro viajante pede para Peter ficar cuidando da carruagem enquanto ele ia no bar , claro que Peter abre a carruagem do caixeiro , que tinha MUITOS cadeados , dentro da carruagem ele encontra um caixa com 3 pares de pedras . Quando chega a noite Peter salva um animal , que reconheceu ser do caixeiro , de menino arruaceiros . O animal convence (não com palavras gente , esse é um dos poucos animais do livro que não falam) Peter a colocar um dos pares de pedras onde deveria ter os olhos dele , e quando ele coloca o primeiro par de olhos é teleportado . 




Eu amei esse livro , demorei um pouco pra ler , mas foi por causa do meu cursinho e tal , eu não tinha tempo pra viver hahaha . 

Acho que por hoje é só :))

Amanhã eu volto 

Não esqueçam de curtir a pagina no facebook

xoxo


2 comentários:

  1. VI EM SEU PERFIL FUTURA COZINHEIRA RSRSRS,MULHER E TANTO HEIM? RSRSRS
    SUPER BJ LINDONA...ADORO LIVROS AUGUSTO CURY E MEU AUTOR PREFERIDO..BJS LINDONA..SUCESSO P VC..NO BLOG...Condicionador Labial Com Retinol Renew..Testei E recomendo...
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/condicionador-labial-com-retinol.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obg :)) Ainda não li nenhum livro do Augusto Cury :( mas pretendo , ja tem um aqui na minha estante

      beijos

      Ju

      Excluir